Somos uma marca actuante na comunicação social com a denominação ´´Ponto de Situação´´. Sendo uma plataforma web que agrega informações de diferentes fontes em uma única interface, apresenta as informações mais relevantes para cada usuário de acordo com seu contexto. Assim sendo, são compartilhados conteúdos diversos, que podem ser organizados por variados segmentos. No Ponto de Situação, o usuário pode ir de encontro as notícias e entretenimento com diferentes focos, como moda, desportos, ciências, tecnologias, meio ambiente, cultura, educação, humor, política ou economia e muito mais.
Sua criação, foi em Janeiro de 2024, mas teve o início da sua primeira actividade no dia 01 de Agosto do mesmo ano. Informação temática e novos produtos e serviços, inovando e seguindo as principais tendências de segmentação e os principais desafios da comunicação social nacional e internacional.
Cientes da importância que representa a comunicação social como serviço público ou privado, a sua missão, visão e valores procuram servir e integrar a comunidade, em articulação harmoniosa com uma estratégia empresarial inovadora, equilibrada e sustentável, tendo como princípios estruturantes uma actuação séria e competente.
2 – MISSÃO
Oferecer informação nacional e internacional de qualidade, de forma ética e independente, que ajude a promover a cidadania e o desenvolvimento económico, cultural e social da comunidade.
3 – VISÃO
Ser uma marca de comunicação nacional e internacional de referência, eficiente e inovador, que seja reconhecido e valorizado por um público cada vez maior, pela importância e pela qualidade dos conteúdos produzidos.
4 – VALORES
Ética, imparcialidade/isenção, independência, seriedade, respeito, responsabilidade, transparência, comunicação de qualidade, humildade e produtividade.