Maestro em grande

CLUBES EUROPEUS MANTÊM OS OLHOS ATENTOS NO CRAQUE ANGOLANO

O internacional angolano António Simão Muanza, conhecido como “Maestro”, está a ser cobiçado por clubes europeus, após cinco anos ao serviço do Adana Demirspor, da Turquia.

O Sevilla, da Espanha, é um dos clubes interessados no jogador angolano que actua na Europa. Além do Sevilla, outros clubes também demonstram interesse no atleta, com destaque para o FC St. Pauli, da Alemanha, o Parma, da Itália, e o Maccabi Tel Aviv, de Israel.

Esses clubes concentram esforços para garantir a contratação do jovem e experiente jogador angolano, avaliado em cerca de 5 milhões de euros.

Com contrato válido até 2027, “Maestro” vem de uma temporada sólida na liga turca. No entanto, o jogador é uma promessa evidente e está prestes a dar passos importantes rumo a uma liga mais competitiva do velho continente.

Continua a corrida pela contratação do craque oriundo das terras da Palanca Negra Gigante. Trata-se de um tema que promete novos capítulos, e o “Ponto de Situação” garante acompanhar de perto este “namoro” entre o jogador e os clubes europeus.

Leia também: NÚMERO UM DO TÉNIS PORTUGUÊS LEVA TRÊS HORAS E MEIA PARA DERROTAR ADVERSÁRIO

    

    

Redacção Ponto de Situação

comentário como:

comentário (0)