FINAL DO CAN 25/26: LUANDENSES SATISFEITOS COM VITÓRIA DO SENEGAL SOBRE O MARROCOS
A nossa equipa de reportagem saiu à rua para ouvir dos luandenses o rescaldo daquilo que foi a final do Campeonato Africano das Nações (CAN), e dentre as diversas opiniões, muitos demostraram satisfação pelo facto de ter sido a seleção do Senegal a campeã desta competição.
A seleção do Senegal sagrou-se campeã do Campeonato Africano das Nações (CAN), ao vencer Marrocos por 1-0 após prorrogação, em uma final carregada de muita tensão e emoção.
O golo de partida surgiu aos 94 minutos da prorrogação, quando Pepê Gueye acertou um forte chute de fora de área que superou o goleiro Marroquino
Mateus, afirmou que antes mesmo da partida, já previa que o Senegal ganharia, ‘‘não me enganei”.
Segundo Ferreira Afonso, este CAN foi um dos melhores, e que sente-se feliz pelo desempenho de todas as equipas, inclusive da campehã, esta que foi bem merecida, ‘‘os jogos corresponderam com as expectativas’’.
Marcelino Pedro, que desde o início esteve com os palancas negras, explicou que após a eliminação da mesma, apostou na selecção marroquina, mais, que sente-se feliz pelo Senegal ter ganho.
Para João sequengue, a selecção do Marrocos esteve bem, mas houve falha por parte do árbitro, ‘‘Senegal ganhou bem, mereceu, a selecção marroquina pode esperar mais um pouco’’.
Fernando zinga garantiu que estava muito expectante com o CAN, e que o mesmo não deixou a desejar.





































