APÓS TRÊS MESES DE DÍVIDA BICAMPEÃO DA NBA EXPULSO DA MANSÃO

O ex-jogador profissional da NBA, Lamar Odom, de 45 anos, foi retirado da mansão onde residia, em Los Angeles, nos Estados Unidos, após ter sido acusado de acumular três meses de dívida no imóvel.

APÓS TRÊS MESES DE DÍVIDA BICAMPEÃO DA NBA EXPULSO DA MANSÃO

O senhorio da casa onde residia esta estrela mundial avançou com uma ação para cobrar 45 mil dólares, valor em dívida pelo ex-atleta, que resultou no despejo do mesmo.

Dados avançados pela imprensa americana indicam que o imóvel em causa já foi arrendado pelo rapper Mac Miller e custava, na altura, cerca de 500 dólares por dia. A empresa responsável pela cobrança, Executive Recovery Group, afirmou que “Odom foi notificado para regularizar a dívida em três dias, mas não o fez.”No dia 20 de Março, a empresa responsável pelo subarrendamento da mansão situada em Studio City, Califórnia, entrou com uma ação judicial contra o ex-jogador.

O bicampeão da NBA pelo Los Angeles Lakers (2009 e 2010), Lamar Odom, teve uma carreira de sucesso, com passagens pelos Clippers, Heat, Mavericks e também pelo basco Baskonia.

Relatos indicam que, fora das quadras, a sua trajetória foi marcada por várias turbulências. Assim, em 2015, sobreviveu a uma overdose num bordel em Las Vegas, que o deixou em coma e provocou uma série de complicações médicas, incluindo 12 derrames e, em seguida, seis ataques cardíacos.

Segundo informações apuradas pelo jornal americano New York Post, em 2016, Lamar Odom divorciou-se da influenciadora Khloé Kardashian.

Actualmente, Odom dedica-se ao empreendedorismo no sector das criptomoedas.