HUMORISTA CESALTY SUSPENSO TEMPORARIAMENTE DAS ACTIVIDADES DO GRUPO

Os integrantes do grupo de humor Tuneza decidiram, esta semana, pelo afastamento temporário do colega Cesalty, conhecido como “Tia Bolinha”, suspeito de abusar sexualmente a sua filha de criação.

Segundo o casal, o humorista, detido a 27 de Novembro e libertado dias depois,causa não foi a que tem sido avançada.

A esposa do humorista admitiu que houve uma briga entre o casal que levou a uma participação na esquadra, negando que o caso amplamente difundido pela imprensa e pelas redes esteja ligado a manobras de marketing e também abuso sexual.

“Por se tratar de uma questão de foro pessoal e familiar, como já foi reforçado pela Polícia Nacional e pelo nosso colega Cesalty em vídeo, reafirmamos o nosso compromisso com a verdade e aguardamos o esclarecimento das dúvidas que surgiram com a exposição deste caso”, escreveram os Tuneza, em nota tornada pública nesta quarta-feira, 3 de Dezembro.

Face ao sucedido, o grupo decidiu pela suspensão temporária das actividades, para que Cesalty permaneça à inteira disposição das autoridades, enquanto procura resolver as questões de natureza pessoal e familiar que envolveram o caso.

SAIBA MAIS EM: CASAL DESMENTE INFORMAÇÕES DO ALEGADO ABUSO SEXUAL