MASCHERANO NÃO DESEJA SUCESSO À XABI ALONSO
Javier Mascherano, elogiou o antigo companheiro de equipa, Xabi Alonso, mas o coração "Blaugrana" falou mais alto.

Entre 2006 e 2009, Javier Mascherano e Xabi Alonso, foram colegas de equipa no Liverpool. 16 anos depois de o médio espanhol ter rumado ao Real Madrid, os dois podem defrontar-se como treinadores no Mundial de Clubes.
Questionado sobre a subida a pique do antigo companheiro de equipa e actual timoneiro do Real Madrid, Mascherano não poupou elogios. “É um dos melhores com quem joguei ao longo da minha carreira, é uma grande pessoa e tive o privilégio de jogar com ele durante três anos”, afirmou Mascherano.
Ainda assim, deixou um aviso, remetendo para as batalhas que os dois travaram em Espanha. “Não lhe desejo o melhor porque está no Real Madrid, mas tenho a certeza que será um grande treinador”, disse.
Um ano depois de Xabi Alonso ter ingressado aos merengues, Mascherano seguiu o antigo companheiro de sector até à La Liga, no entanto reforçou o maior rival, Barcelona.
No início dos anos 2010, Real Madrid e Barcelona protagonizaram batalhas inesquecíveis, durante o período em que os blancos eram treinados por José Mourinho e os culés por Pep Guardiola.