INCÊNDIO PARALISA ACTIVIDADE LABORAL NO IMETRO
"A direção do IMETRO esclareceu que o curto-circuito ocorrido no interior do 5º andar da instituição foi a principal causa do incêndio, a ponto de paralisar as atividades laborais.
De acordo com o comunicado de imprensa divulgado pela direcção do IMETRO, nesta terça-feira, 3, o incêndio ocorreu devido a um curto-circuito no quadro de disjuntores, provocado por um dos dispositivos, o que resultou no incêndio na coluna de bastidores.
Segundo a direcção desta instituição de ensino superior, o incidente gerou fumaça no interior do 5º edifício, e, para contornar a situação, foi necessária uma operação urgente da equipe de manutenção, segurança e do Corpo de Bombeiros.
Sem registro de danos humanos e, como medida de precaução, a direcção da instituição académica confirmou a suspensão das actividades laborais no quinto edifício para esta terça-feira, 3.
A direcção do IMETRO expressou votos de agradecimento ao Corpo de Bombeiros, à ENEMA, à Polícia Nacional e aos colaboradores da instituição, reafirmando o compromisso de trabalhar continuamente com a finalidade de garantir tranquilidade à comunidade acadêmica.