JESUS CAMINHA PARA AL NASSR DE OLHO NO SALÁRIO MILIONÁRIO E NUM PLANO SECRETO COM CR7

Jorge Jesus, o carismático treinador português, confirmou esta segunda-feira, 30 de Julho, que prepara o regresso à Arábia Saudita com a ambição de voltar a usar coroa e apresenta o plano secreto com o Cristiano Ronaldo, maior referência actualmente do futebol português.

JESUS CAMINHA PARA AL NASSR DE OLHO NO SALÁRIO MILIONÁRIO E NUM PLANO SECRETO COM CR7

O destino? O Al Nassr. O objectivo? Conquistar títulos e ajudar Cristiano Ronaldo a atingir a marca mítica dos 1000 golos na carreira profissional, é uma das metas que Jorge de Jesus tem em carteira. 

Aos 70 anos, Jorge Jesus disse “sim” ao clube saudita, onde já treina o craque português. E não esconde: quer deixar marca, milionária e histórica.

“Ganhar títulos? Sim. Mas, acima de tudo, quero ajudar o Cristiano a alcançar uma marca absolutamente fantástica: 1000 golos!”, declarou o técnico, segundo a imprensa internacional.

Ronaldo soma, até à data, 938 golos. Faltam 62. E Jorge Jesus já está a desenhar o seu “plano de jogo”.

Planos de jesus para levar “CR7” aos 1000 golos

Todo plano épico precisa de um fiel escudeiro. Jesus quer Gerson no Al Nassr. O médio brasileiro, actualmente ao serviço do Flamengo, conhece de cor os métodos do “Mister”, desde os dias gloriosos no Mengão e poderá ser a peça-chave no tabuleiro saudita.

A cláusula de rescisão do jogador está fixada em 25 milhões de euros, e o Zenit já anda em ronda e com a promessa de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo (e sob o calor escaldante do deserto), Gerson poderá muito bem trocar o frio da Rússia por temperaturas a ferver.

A operação “1000 GOLOS” está em marcha. Jorge Jesus quer ser mais do que treinador: quer ser o arquitecto de uma lenda viva do futebol. E com Ronaldo no ataque, e Gerson no miolo, o plano celestial de Jorge Jesus pode mesmo sair do papel.