MÃE DO VICE-PRESIDENTE DA ANATA DIZ QUE O FILHO FOI SEQUESTRADO
A mãe do vice-presidente da Associação Nacional dos Taxistas de Angola (ANATA), afirmou que o filho foi retirado à força da residência da família, em Benguela, por indivíduos desconhecidos. Sara Dinis Alexandre Catimba não tem dúvidas de que o filho, Rodrigo Luciano Catimba foi vítima de sequestro. Ouça as declarações.

Na quarta-feira, 30 de Julho, o vídeo publicado na página oficial da ANATA mostrava Rodrigo Catimba a negar que tivesse sido sequestrado, alegando estar bem e livre. Confira aqui!
Já na sexta-feira, 1 de Agosto, a própria página da ANATA partilhou uma nova versão, indicando que Rodrigo Catimba teria sido detido e os demais associados desconheciam o seu pardeiro.
Horas depois, numa outra publicação, a mesma associação exigia explicação sobre os motivos que levaram a detenção do seu vice-presidente.
Recorde-se que, nos dias que se seguiram à greve dos taxistas, ocorreram protestos espontâneos em várias províncias, alguns dos quais culminaram com actos de vandalismo, pilhagem e destruição de património público e privado.