PRESIDENTE DA REPÚBLICA RECEBE LIDER DO PRA-JA EM AUDIÊNCIA
O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, recebeu ontem em audiência Abel Chivukuvuku, líder do PRA-JA Servir Angola, em seu primeiro encontro oficial, realizado um ano após a legalização do partido político.
Após finalizado a audiência, Domingos Muekalia, director geral para o processo eleitoral do PRA-JA Servir Angola, disse à imprensa que concluidos os processos de legitimação do partido, o tempo era oportuno para que decorresse o primriro encontro oficial com o Presidente da República.
"Viemos precisamente fazer isto, para oficializar esta relação institucional e, ao mesmo tempo, também dar ao Presidente da República a ideia daquilo que o PRA-JA tem vindo a fazer e, sobretudo, aquilo que é a nossa visão para o futuro", comentou.
Domingos Jardo Muekalia reafirmou as intenções do partido de “ser governo” em 2027, "no intuito de criar alternância política positiva para o país e para o seu desenvolvimento".
A Presidência da República sublinhou que encontros desta magnitude fazem parte de um esforço contínuo para ouvir as diferentes forças políticas e promover a estabilidade institucional e o ambiente democrático.
Segundo a presidência, a audiência evidencia a atenção do Executivo em consolidar relações construtivas com os partidos, e deste modo garantir que o debate político seja conduzido dentro de marcos institucionais e de forma transparente.











































