JOÃO LOURENÇO APELA A INVESTIMENTOS CRUZADOS ENTRE ANGOLA E BRASIL
O Presidente João Lourenço apelou, recentemente aos empresários de Angola e do Brasil que invistam nos dois países, no âmbito das relações que unem ambos os Estados.

João Lourenço destacou, particulamente para as empresas brasileiras, à semelhança do que aconteceu nos anos anteriores, a necessidade de participarem na recuperação e construção de raiz das várias infra-estruturas públicas.
João Lourenço mencionou que, no país, ainda há muito trabalho por fazer no domínio da construção, particularmente ao nível de estradas, autoestradas, portos, caminhos-de-ferro, aeroportos, infraestruturas de energia e sistemas de produção e distribuição de água.
Face a esta realidade, o presidente de Angola reforçou o apelo aos empresários do Brasil para investirem no país.
“As duas delegações acabaram de realizar, conversações que eu reputo de muito proveitosas, porquanto vão, se conseguirmos implementar os entendimentos a que chegámos – eu acredito que sim, não temos razões para pensar o contrário –, sem sombra de dúvidas, reforçar ainda mais os já muito bons laços de amizade e de cooperação existentes entre os nossos dois países”, reconheceu o presidente João Lourenço.
LEIA TAMBÉM: JOÃO LOURENÇO LANÇA FARPAS A CRÍTICOS INTERNOS