ATENTADO EM MOSCOVO MATA DOIS POLÍCIAS DE TRÂNSITO E UM CIVIL
Dois polícias e um civil morreram, esta quarta-feira, num ataque com recurso a uma bomba contra um veículo da patrulha de trânsito em Moscovo.
Trata-se de dois tenentes com idades compreendidas entre 24 e 25 anos, que trabalhavam nos órgãos de segurança há menos de dois anos, perderam a vida após um atentado. Segundo o canal Telegra 112 os agentes.
“ Dois polícias de trânsito viram uma pessoa suspeita junto a um carro da polícia. Quando se aproximaram para detê-la, um artefacto explosivo foi acionado. Em consequuencia dos ferimentos sofridos, os dois agentes da polícia, bem como a pessoa que estava junto a eles morreram” informou o Comité de Instrção da Rússia, através da rede de mensagens Telegram.
De acordo do com as autoridades russas, o incidente ocorreu na madrugada, no bairro Sul de Moscovo.
A direção principal de investigações do CIR instaurou processos criminais por atentado contra um agente da ordem e trafico ilegal de explosivos. Segundo a media internacional os investigadores estão a examinar o local da ocorrências fazendo a perícias, forenses e de explosvos.
Nesta segunda-feira, o chefe de operações do Estado-Maior do Exercto russo, Fanil Sarvárov, morreu num atentado com um carro-bomba num barro ao sul de Moscovo, segundo o CIR, que considerou o servço de nformação ocrananos devido os atentados.












































