AUZÉLIO JACOB APONTA UNITA COMO PRINCIPAL CAUSADOR DOS PROBLEMAS DE ANGOLA

O primeiro-secretário provincial do MPLA no Icolo e Bengo, Auzélio Jacob, afirmou, durante um acto político de massas, que o seu partido “não está há muito tempo no poder a resolver problemas causados pela UNITA”, referindo-se ao período do conflito armado em Angola.

AUZÉLIO JACOB APONTA UNITA COMO PRINCIPAL CAUSADOR DOS PROBLEMAS DE ANGOLA

Ao responsabilizar o partido do “Galo Negro” pelos danos provocados durante a guerra, Auzélio Jacob apelou à população “a não cair na ilusão” e a acreditar nas acções do governo liderado pelo MPLA, que, segundo disse, visam a resolução dos problemas e a melhoria das condições sociais da população.

“Meus caros militantes, o nosso partido é a maior força política deste país. Não caiam no erro de pensar que aqueles que falam mal do nosso Presidente querem resolver os problemas que eles próprios criaram. Na altura da guerra, quem destruiu as barragens, as linhas férreas, as pontes e as estações?”, questionou o dirigente partidário.

O primeiro-secretário do MPLA no Icolo e Bengo apelou ainda aos militantes, amigos e simpatizantes a reforçarem a unidade em torno da imagem e das acções do partido, insistindo na importância do voto consciente nas próximas eleições de 2027.

 LEIA TAMBÉM:ANGOLA DE REGRESSO AOS MERCADOS INTERNACIONAIS