CIDADÃOS DETIDOS POR RAPTO E ROUBO EM LUANDA
O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve, nesta segunda-feira, 3 de Novembro, dois cidadãos de 40 e 46 anos, suspeitos de estarem envolvidos nos crimes de rapto e roubo.
Segundo informações do SIC, o primeiro caso ocorreu no dia 29 de Outubro, por volta das 13h00, no Bairro Patriota, Rua Obra de Maria, município de Talatona, quando um homem de 40 anos raptou a enteada de apenas 4 anos de idade. Para a devolução da menor, o suspeito terá exigido 300 mil kwanzas à família.
Após a denúncia, os efectivos do SIC desencadearam diligências que culminaram no resgate da criança, em segurança, na zona do Sequele, concretamente no Km 30.

O segundo caso envolve um homem de 46 anos, acusado de roubo. O crime ocorreu no dia 12 de Setembro, por volta das 12h00, no Bairro Benfica, igualmente no município de Talatona.
De acordo com o relato das autoridades, o suspeito fazia-se passar por taxista e, após desviar a rota de uma jovem de 20 anos, consumou o roubo sob ameaça de arma de fogo, no Bairro Areal.
LEIA TAMBÉM: JUIZ CONSELHEIRO NORBERTO SODRÉ JOÃO ASSUME PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL SUPREMO











































