FILHO DE JONAS SAVIMBI AFIRMA QUE UNITA NÃO É HERANÇA DE FAMILIA

Rafael Massanga Sakaita Savimbi, disse neste Sábado, 1 de Novembro, no Complexo Sovsmo, em Luanda, que a União Nacional para Independencia Total de Angola (UNITA), nunca foi e não é, herança de família, mas sim de todos angolano.

O candidato nº 01 do boletim de voto do XIV Congresso ordinário da UNITA, abriu o lançamento da campanha eleitoral, ao cargo de presidente da UNITA, na capital angolana.

Segundo o filho de Jonas Savimvi, que respondeu as alegadas acusações de alguns sectores da sociedade e da política, após surgirem relatos de que a sua candidatura é financiada por cidadãos ligados ao partido no poder.

Rafael Massanga Savimbi garante que jamais estaria contra a UNITA e apelou o voto dos delegados ao Conclave previsto para o período de 28 a 30 de Novembro.

O evento contou com participações de distintas figuras da arena política da maior força na oposição em Angola (UNITA), onde as canções e aplausos, tornaram abertura da campanha, numa verdadeira festa.

Com o lema "Todos Contam", a mandatária de Rafael Massanga Sakaita Savimbi, apresentou a biografia do candidato à presidência da UNITA.

Segundo Amélia Judith Ernesto, mandatária de Rafael Massanga Sakaita Savimbi, na UNITA "todos contam" independentemente das diferenças sociais, mas todos gozam dos mesmos direitos.