HOMEM PAGA CERCA DE 14 MIL DÓLARES PARA SE "TRANSFORMAR" EM CÃO

Depois de viralisar com seus vídeos e conquistar a atenção das pessoas por se vestir com uma fantasia hiper-realista de um cão Collie que custou cerca de 14 mil dólares, o cosplay canino Toco quer tentar a sorte no cinema.

Em entrevista para o "New York Post", disse que espera poder usar sua fantasia e habilidades para entrar no cinema. “Acho que seria óptimo se eu pudesse usar minhas habilidades e ter a oportunidade de aparecer como um cão em um filme”.

Depois de todo o sucesso, Toco também disse que adoraria conhecer outras pessoas que compartilham o mesmo "hobby". “Penso que seria bom se algo assim existisse”, disse ele para o jornal. “Eu gostaria de conhecê-los.”

Na entrevista, ele também detalhou e corrigiu algumas informações que circulavam na internet.

A vontade de se tornar um cão apareceu há aproximadamente dois anos e meio. "Na verdade, conversei com várias empresas sobre o desejo de fazer uma fantasia de cão realista como esta”, explicou Toco.

“A razão pela qual escolhi especificamente uma raça de cachorro Collie é principalmente porque gosto de criá-los”, disse o homem em entrevista ao "New York Post". Ele também já teve vários filhotes no passado.

“Em segundo lugar, porque se não fosse uma raça naturalmente grande, não pareceria anormalmente desproporcional quando usada por alguém como fantasia”, acrescentou, falando que seu pelo longo também ajuda a disfarçar a forma humana.

Para o "New York Post", ele admitiu que é cansativo passar grande parte do dia de quatro, mas que vale a pena pela sensação de realização que sente.

Actualmente, o canal de Toro já tem mais de 50 mil seguidores e um dos seus vídeos mais recentes, no qual passeia pela primeira vez na rua já ultrapassou 7 milhões de visualizações.

LEIA TAMBÉM: MULHER MAIS TATUADA DA AUSTRÁLIA INICIA REMOÇÃO DAS MARCAS APÓS GASTAR CERCA DE 260 MIL DÓLARES