LÍDER DO PRA-JA SERVIR ANGOLA GARANTE QUE EM 2027 SERÁ GOVERNO
O presidente do PRA-JA Servir Angola, Abel Epalanga Chivukuvuku, afirmou este sábado, 23 de Agosto, em Luanda, que em 2027 o seu partido assumirá o governo do país.

A declaração foi feita durante uma actividade política realizada no município de Cacuaco, no âmbito da agenda designada “7-7”, que mobilizou militantes, simpatizantes e membros da sociedade civil.
“Nós, em 2027, seremos governo. Isto é uma certeza”, assegurou Chivukuvuku perante a multidão que o aplaudiu calorosamente na Vila de Cacuaco.
Por sua vez, a assessora de imprensa do partido, Teresa Chambula Manuel, explicou que a actividade visou ouvir e constatar as dificuldades vividas pela população local. Acrescentou ainda que, caso o PRA-JA Servir Angola chegue ao poder em 2027, irá priorizar a melhoria da qualidade de vida dos angolanos, com maior investimento nos serviços sociais, na saúde e na educação.
“O sistema de atendimento nos hospitais, a qualidade do ensino e outros serviços essenciais terão melhor atenção”, destacou Chambula.
Entre os presentes, Maria Armando, de 38 anos, vendedora no mercado da Cerâmica e residente em Cacuaco desde 2015, manifestou confiança absoluta no partido de Chivukuvuku:
“Já não existe outro partido que possa melhorar a vida do povo angolano. Eu acredito no PRA-JA e não em outros ‘partidinhos’ que não resolvem nada”, afirmou.
Num ambiente marcado por música e manifestações de apoio, a caravana política do PRA-JA Servir Angola encerrou mais uma etapa da sua jornada no município de Cacuaco, província de Luanda.