POLÍCIA AFASTADO APÓS SER ACUSADO DE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM PRESOS

Um agente da Polícia, no Brasil, foi afastado das suas funções após ter alegadamente mantido relações sexuais com 5 presos em cela de prisão, na Cidade de São Gabriel, em Amazonas.

Segundo informações, o acusado chegou à unidade policial embriagado após ter ido a uma festa e teria obrigado os detentos a manter relações sexuais consigo. Durante o ocorrido, os detentos chegaram de pegar a arma do acusado e guardar.

Um dia após a alegada agressão, os presos relataram o caso ao delegado da cidade e entregaram a arma ao chefe de polícia local, que depois de tomar conhecimento dos factos, comunicou imediatamente a corregedoria, que instaurou a investigação.

A polícia civil reforçou que, além do afastamento, outras medidas administrativas poderão ser adoptadas conforme o avanço das investigações.

"A instituição também ressalta que o investigador foi afastado de suas funções e reforça que não compactua com quaisquer desvios de conduta", informou a polícia em nota divulgada.

Segundo as autoridades, o caso já se encontra devidamente encaminhado à corregedoria-geral de segurança pública do Amazonas.

A identidade do acusado não foi divulgada.

LEIA TAMBÉM: MAIS DE 60% DOS INQUIRIDOS ACHAM QUE BUQUÊ DE FLORES AINDA É “COISA DE MULHER”