SAMSUNG CRITICA APPLE POR FALTA DE INOVAÇÃO EM RELAÇÃO AO IPHONE 17

O departamento de marketing da Samsung não tem medo de criticar as suas concorrentes, principalmente a Apple. Não é novidade que a sul-coreana faça piadas com a ausência de alguns recursos nos iPhones que já estão presentes nos celulares Galaxy.

SAMSUNG CRITICA APPLE POR FALTA DE INOVAÇÃO EM RELAÇÃO AO IPHONE 17

Como diz a informação, a Samsung não perdeu a oportunidade de lembrar que a Apple ainda não lançou um dispositivo dobrável. Com o anúncio da linha iPhone 17 na última terça, 9, a sul-coreana foi ao Twitter desferir uma série de indirectas e criticou a falta de inovação da concorrente.

A Samsung repostou um tuíte antigo de setembro de 2022 em que perguntava quando a Apple teria algo que dobrasse.

‘‘Como a gigante de Cupertino não lançou esse dispositivo até agora, a sul-coreana resgatou a postagem para fazer piada com o anúncio da linha iPhone 17’’.                                        

Neste ano, uma das principais novidades do iPhone 17 Pro e iPhone 17 Pro Max são três sensores de 48 megapixels na traseira. Como os dispositivos competem com o Galaxy S25 Ultra que possui câmera de 200 megapixels, a Samsung não perdeu a oportunidade de insultar a Apple e dizer que “48 MP x 3 não é igual a 200 MP”.

Em números, isso não quer dizer necessariamente que o flagship da Samsung seja melhor que o da Apple, afinal desempenho das câmeras vai além da resolução. Porém, a rival não poderia perder a oportunidade de fazer essa piada com as especificações.

A Apple é famosa por deixar os usuários empolgados, mesmo quando adopta tendências da tecnologia após suas concorrentes. O YouTuber de tech MKBHD falou sobre isso no X (Twitter) e a Samsung aproveitou para pegar um gancho e dizer que isso não supera inovação de verdade.

De facto, a Samsung está na frente da Apple em alguns aspectos, mas a gigante de Cupertino ainda consegue trazer um ecossistema robusto e manter uma base fiel de usuários. A sul-coreana precisará de mais do que piadas para conseguir convencer esses consumidores a abandonarem a concorrente.

LEIA TAMBÉM:APPLE LANÇA IPHONE 17 E IPHONE 17 PRO