BENTO KANGAMBA DISPARA CONTRA UNITA E DESAFIA ADRIANO SAPINÃLA
O empresário e político do MPLA, Bento Kangamba, afirmou categoricamente que o secretário provincial da UNITA em Luanda, Adriano Abel Sapinãla, “não tem peso político” e que a oposição que este representa continua a ser irrelevante na conjuntura actual.
Bento Kangamba lançou duras críticas ao maior partido da oposição, considerando que a UNITA “não apresenta propostas concretas para o desenvolvimento do país”.
“A política deve ser feita com responsabilidade e compromisso, não com promessas vazias”, afirmou, sublinhando a necessidade de um debate político que vá além das disputas ideológicas.
O também empresário não se limitou a lançar críticas à UNITA, aproveitou para enviar um recado directo a quem o desafia.
O político garantiu que, quem está na arena política deve estar preparado para o confronto e para a responsabilidade que isso implica.
Segundo Kangamba, Adriano Sapinãla é “apenas um dos muitos que precisam entender que a política exige mais do que palavras”.
Recentemente, o secretário provincial da UNITA em Luanda, Adriano Sapinãla, afirmou que Bento Kangamba, por não ser o 1º secretário do MPLA na capital, “não pode competir” consigo.
“Vocês acreditam mesmo que aqui em Luanda há uma força capaz de desafiar a UNITA? Não é possível”, declarou o dirigente da oposição.
LEIA TAMBÉM: CRÓNICA DE FÉ, LUTA E RESILIÊNCIA



















































