CAN MARROCOS 2025: SELECÇÃO ANGOLANA MOTIVADA PARA ESTRÉIA
O combinado nacional, às ordens do Francês Patrice Boumell, estréia a campanha no Cmapeonato Africano da Nações logo mais quando forem 18h00 diante da Africa do Sul, em jogo a contar para o Grupo B.
Fredy capitão da selecção nacional minimizou a pressão do desafio com os sul africanos, perspectivou um bom jogo e acima de tudo a vitória.
O capitão, disse que o objectivo do conjunto é fazer mais do que se fez no último CAN.
‘‘viemos preparados, e com essa mentalidade. Sabemos que o grupo não é fácil, mas, o outro grupo também não era fácil, e na altura até falamos que iriamos surpreender, e esperamos que neste CAN consigamos fazer o mesmo’’.
O jogador, disse que existem no grupo equipas mais peritas do que os Palancas Negras, mas que, ‘‘nós temos o nosso potencial, temos o nosso foco e a nossa paixão, e no mínimo tantaremos chegar aonde chegamos da última vez, é claro que o objectivo é chegar além disso, mas vamos trabalhar para tal’’, declarou.
Fredy capitão dos Palancas negras e a prontidão para o jogo de estreia logo mais frente a Africa do Sul em partida do grupo B do Can, grupo este que reserva também para hoje o Egipto-Zimbabue as 21h00.
Ainda para hoje fecha o quadro da ronda inaugural do Grupo A quando jogarem Mali e Zâmbia pelas 15h00, numa ronda em que o anfitrião Marrocos derrotou as Ilhas Comores por 2-0.




































