CIDADÃOS ENVOLVIDOS EM ASSALTOS À RESIDÊNCIA DAS MADRES ENCONTRAM-SE DETIDOS

Já se encontram a contas com a justiça dois dos três presumíveis autores dos assaltos à residência das madres, ocorridos no bairro Caculuvale, na província do Cunene.

Imagem: RNA

Os indivíduos, com idades compreendidas entre os 18 e os 23 anos, actuaram em companhia de um terceiro comparsa, actualmente em fuga. Estes, aproveitaram-se da ausência das madres, num domingo, para protagonizar o assalto.

Em plena luz do dia, enquanto as vítimas se encontravam na igreja, os suspeitos escalaram o quintal e arrombaram uma das portas do imóvel, de onde subtraíram dois telemóveis, uma pasta, dois cartões Multicaixa e 30 mil kwanzas.

Posteriormente, num dos cartões Multicaixa furtados, foram levantados 17 mil kwanzas.

De acordo com uma nota do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério do Interior, que o Portal Ponto de Situação teve acesso, durante a detenção foi igualmente possível recuperar outros bens que haviam sido furtados na residência de um outro cidadão.

O Ministério do Interior informou ainda que foi detido um receptador, que se encontra igualmente enquadrado neste processo.

LEIA TAMBÉM: DETIDO MARGINAL MAIS TEMIDO DO RANGEL ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES