COMANDANTES MUNICIPAIS DO COMANDO PROVINCIAL DE LUANDA PROIBIDOS DE GERIR A PRÓPRIA IMAGEM
Os comandantes municipais e membros do Conselho Consultivo do Comando Provincial de Luanda estão proibidos de efectuar a gestão própria da imagem, por a mesma atentar contra a estratégia de comunicação da Polícia Nacional.
A informação consta de uma nota do Departamento de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional em Luanda, a que o Portal Ponto de Situação teve acesso, datada de 11 de Janeiro do corrente ano.
O documento esclarece ainda que está proibida a divulgação de qualquer informação, fotografias, áudios ou vídeos sem a prévia análise e autorização do Departamento de Comunicação Institucional e Imprensa.
“A medida foi orientada superiormente, uma vez que, nos últimos tempos, se tem constatado que alguns comandantes publicam conteúdos sem passar pelo Departamento de Comunicação Institucional e Imprensa”, lê-se na nota.
Segundo o documento, a orientação visa evitar incidentes e outros constrangimentos que possam gerar ruído na estratégia de comunicação do Comando Provincial de Luanda.
Nesta senda, fica igualmente proibida a publicação de vídeos envolvendo comandantes municipais e outros efectivos sem o devido crivo do referido departamento de comunicação e imagem.





































