MARGINAIS MATAM CIDADÃO DURANTE ASSALTO NA SAMBA
O cidadão identificado por Paulo, de 28 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 13 de Fevereiro, após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo, durante assalto à sua residência.
Os indivíduos, ainda não identificados, por volta das 2h00, no bairro Camuxiba, rua da Magoga, município da Samba, escalaram o muro de casa, com o intuito de praticar o assalto.
Durante a acção, numa madrugada que deixou de ser normal para a família da vítima, os marginais encontraram uma criança a dormir no quintal.
Relatos indicam que, após os demais membros da família se aperceberem de que estavam a ser alvo da acção criminosa, clamaram por ajuda, porém, a resposta não foi o desejado.
Naquele momento, os indivíduos, que se encontram foragidos, terão efectuado disparos de arma de fogo, um dos quais atingiu Paulo na zona do tórax, provocando morte imediata.
O facto consta dos dados sobre a situação da Segurança Pública da Polícia Nacional, referente ao dia 13 de Fevereiro, aos quais a Redacção do Portal Ponto de Situação teve acesso.
O documento revela ainda que os roubos de artigos diversos e dinheiro continuam a dominar as estatísticas desta semana.
A título exemplificativo, das duas ocorrências registadas no município de Cacuaco, ambas dizem respeito a crimes ligados ao roubo de dinheiro e bens diversos.
Nos Mulenvos, há igualmente o registo de um homicídio com recurso a arma de fogo. À semelhança do caso ocorrido na Samba, o crime também não foi, até ao momento, esclarecido.
LEIA TAMBÉM: CHEFE DO DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL DO CABO LEDO DETIDO POR INVASÃO DE TERRENOS





































