ENTIDADES DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA ENDE TERMINAM MANDATO
O Presidente da República, João Lourenço, determinou, esta quinta-feira, 8 de Agosto, o fim do mandato de várias entidades que integravam o Conselho de Administração da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE-EP).

De acordo com o despacho presidencial, foram exonerados Mário Alberto Mendonça da Silva, Presidente do Conselho de Administração, Pedro Estêvão Buca e Izequiel Sebastião Manuel, ambos Administradores Executivos.
Num segundo despacho, o Chefe de Estado nomeou Pedro Estêvão Buca para o cargo de Presidente do Conselho de Administração da ENDE-EP, e Lauro Pinto Fortunato e Nelson Viando Paixão Pinto para Administradores Executivos.
Em diploma separado, João Lourenço deu por findo o mandato de António da Silva Inglês Pinto como Administrador para as Áreas de Planeamento e Gestão de Projectos da Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT-EP), nomeando para o mesmo cargo Tárcio Amarildo Morais Cardoso.
Por último, o Presidente da República designou Osvaldo Adão Monteiro para exercer as funções de Administrador Executivo do Instituto Angolano das Comunicações.
LEIA TAMBÉM: EM LUANDA: FALTA DE GÁS GERA ONDA DE RECLAMAÇÕES E OBRIGA POPULAÇÃO A RECORRER AO CARVÃO